quinta-feira, 3 de julho de 2014

Pesadelo em Bridgeport


Para mudar um pouco de ar fomos matar um pouco a saudades de Bridgeport, eu adoro esse lugar, o Chris nem tanto, por ele não sairíamos da ilha, mas ele gosta da nossa casa. Planejamos que não vamos muito além de passeios tranquilos e uma visita na Esplanada das Borboletas, meu lugar favorito da cidade. Ele estava decidido que não sairíamos para beber, nem para dançar, apenas passeios noturnos saudáveis, como jantar fora, essas coisas... De noite, mesmo estando frio e chovendo, fomos jantar fora.
- Eu fiquei encostada embaixo do toldo tentando me proteger, mas ele com todo seu pique foi se arriscar em um rápido banho de chuva. Sei que ele não sente frio, pelo contrário, deve ser seu fogo juvenil que o deixa assim, sinceramente eu não sei...


O resultado veio no dia seguinte, depois de arrumados já preparando para ir a Esplanada das Borboletas notei que ele não estava bem, nunca ele voltava a deitar depois que se levantava. Toquei de leve na sua testa e notei sua temperatura acima do normal, o melhor seria ele continuar em casa. Acho estranho porque eu nunca me separo do Chris, mas iria precisar dar uma ida rápida ao mercado e não iria demorar... Quem manda o meu crianção insistir em ficar brincando na chuva? Eu avisei... Eu não me arrisquei, tenho a minha saúde e a das crianças para me preocupar. Vou aproveitar para testar uma receita que aprendi com um dos vários livros de culinária que ele comprou preocupado com minha alimentação...




Escolhi tudo com calma, não tenho prática com esse tipo de coisa, sempre o Chris que faz isso em casa. Assim que coloquei os pés para fora do local levei o maior susto da minha vida, meu maior pesadelo parecia ter se materializado de repente na minha frente. Ela estava ali passando do outro lado da rua. Eu não acreditei... Sabia que os riscos de encontrá-la aqui nessa cidade existiam, mas a cidade é grande...




Será que sabia que estávamos na cidade? Será que iria atrás do Chris? Larguei tudo no chão e sai em disparada, cruzei a avenida sem me importar com o sinal de trânsito que estava fechado para mim, ignorei as buzinas e corri para onde ela estava, mas cadê ela? Olhei confusa para os lados e não a vi... Andei apressada pela calçada, mas nada... Eu estava delirando? Tenho certeza que eu a vi... Maldita Analiy apareceu para me atormentar.



Respirei fundo tentando me acalmar, mas minhas mãos tremiam e meu coração parecia que iria saltar pela boca. Dei uma última olhada em volta, mas ela não estava ali... Voltei para pegar minhas coisas mesmo assim a procura da assombração. Peguei meu carro no estacionamento e enquanto dirigia olhava em volta, mas nada, deve ter sido impressão, embora tenha sido real demais...



Chegando em casa, guardei as coisas na geladeira, tomei uma ducha e fui ver como ele estava, continuava dormindo, lindo como sempre, parecendo um anjo – o meu anjo danado. Ele estava coberto da cintura para baixo, mas já havia tirado a camiseta naquele frio danado, nunca vi alguém com tanto calor, não quis acordar para fazer com que vestisse uma, apenas puxei a coberta para cobri-lo novamente, fiz um carinho, dei um beijo de leve e sai de fininho. Eu ainda estava com a cabeça a mil comecei a preparar a refeição, esperava me acalmar até que ele acordasse.



Assim que apareceu na cozinha vestindo apenas uma bermuda e camiseta como se estivéssemos no verão ele notou que tinha algo errado, me conhece muito bem.
- Que cara é essa gatinha? Está pálida, parece que viu um fantasma. – Fiquei em duvida se deveria contar para ele ou não o que havia acontecido, eu acabei optando por deixar para lá, apesar de todas as declarações e provas que ele me deu e continua dando esse assunto realmente me desestabiliza. Esse é o único fantasma que eu tento realmente exorcizar, pensar nele com essa mulher acaba comigo. E quando acho que esqueci acontece isso.
- Nada não amor eu estou bem. Ainda bem que pelo menos esta de camisa. – brinquei com ele tentando mudar de assunto. Vamos jantar? Terminei de preparar uma sopa para nós, está com fome?
- Na verdade estou mais preocupado com você do que com fome. Vem aqui... – Ele me puxou pelo braço. – Quer ir ao médico? Sabe que você tem que se cuidar ainda mais agora.
- Estou bem sim – disfarcei – Só com fome, vamos lá, fiz com muito carinho.



4 comentários:

  1. Isso que eu amo no Chris: essa mania de ser crianção! Ok. Quando estamos juntos eu acabo exagerando também SUAHUSHAUSHUAS' Saudades tuas, galego!
    Deka, cuida bem desse garoto menino homem! E fica tranquila... Fantasmas do passado sempre aparecerão! Vocês dois vão saber lidar com qualquer encontro =)

    E me visitem u____u'

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. And, sabe como é né.... Eu adoro brincar e na chuva então é ainda melhor.
      Serei uma eterna criança, adoro isso! Te farei uma vista.

      Abraços ;-)

      Excluir
  2. Analiy??? Quem é essa??? OO'

    PS: Não comentei antes... Dois babys chegando!!! *---------*

    ResponderExcluir
  3. Essa ai é uma ex piranha do Chris ¬¬'

    Sim, sim.... Meus bebês *-* Não vejo a hora de ver a carinha deles <3

    ResponderExcluir