quinta-feira, 5 de junho de 2014

Tudo Tão Perfeito Ao Seu Lado...



Durante quase um mês o Chris me levou para conhecer lugares estranhos como Midnight Hollow, Dragon Valley e outros apaixonantes como o Egito e a França, esse último foi uma surpresa de natal, que não poderia ter sido mais maravilhosa, simplesmente perfeita. Mas no final sempre sentia uma vontade imensa de voltar para a ilha, o nosso cantinho especial que nós amamos e escolhemos para fixar residência.



Estávamos super ansiosos com a chegada dos nossos filhos (que ainda não sabíamos o sexo)... O “Meu” Chris havia providenciado tudo para que durante a nossa chegada estivesse tudo finalizado, e, foi o que aconteceu, em um tempo incrível a nossa casa ficou pronta, claro que nos mudamos para lá depois que chegamos de viajem.



Queria muito participar e ajudar mais nos preparativos do casamento, mas o Chris falava que eu deveria me preocupar apenas com o enxoval dos bebês, com meu vestido, as flores, a lista dos convidados e com o buffet que seria servido na festa, o resto seria por conta dele, e eu não deveria me estressar com isso. Queria muito ajudar, mas ele falava que era melhor assim.
- Não amor, você precisa descansar, você cuida desses detalhes e eu cuido do resto, vai ser melhor assim. – Aprendi que com o Chris sempre eu perderia, nunca o conseguia dobrar, pelo menos em relação ao meu próprio bem estar, seus argumentos eram sempre inquestionáveis... 



Apesar do enjoo frequente ele exigia que me alimentasse (mesmo sem fome) e fazia sempre minhas comidas favoritas. Cercava-me de cuidados até de certa forma exagerados de vez em quando, mas eu com certeza poderia acostumar com essa vida cheia de mimos.
Eram raros os dias que ele não cozinhava para mim, eu apenas ficava sentada ali no balcão o vendo para lá e para cá preparando a refeição. Uma visão maravilhosa que eu nunca me cansava de admirar, eu sei que ele faz de propósito, meu "Bebê" gosta de se exibir para mim, e eu não reclamo nem um pouco.




Sempre gostei de ficar apreciando a vista, e sempre gostei ainda mais de provoca-lo de várias formas possíveis. Sentia-me vitoriosa quando ele largava o que estava fazendo para me dar atenção que eu tanto queria.
- Quer se comportar? Assim vai ficar sem jantar – Falava já enquanto se atirava em cima de mim no balcão.
- Eu não estou mesmo com fome... Não de comida...



Nenhum comentário:

Postar um comentário