segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

O início de uma vida totalmente nova


Depois do inesperado pedido de noivado não tinha mais duvidas de que o Chris estava realmente disposto a ter uma vida estável ao meu lado, mesmo assim não tinha certeza quanto a sua reação sobre a gravidez. Fui ao médico fazer o exame e rezei com todas as minhas forças que ele não achasse que estava cedo demais, e também isso não foi culpa de nenhum dos dois. Nós tomamos as devidas precauções, mas é claro que nenhum deles é 100% garantido. Levei o resultado para a nossa casa na ilha onde fomos depois de sairmos de Bridgeport e ficaríamos após nossa jornada de viagens, a casa é bem arejada com muitas paredes de vidro que dão visão para diferentes paisagens da ilha, como se olhasse sempre para quadros em movimento a todo instante. Um piano ao centro em uma das salas é uma das coisas que eu mais gosto nessa casa, ali posso viajar em meus pensamentos enquanto toco.





E foi exatamente o que fiz depois de tomar um banho, preocupada em contar sentei-me diante do piano e me pus a tocar, no inicio meus dedos tamborilavam notas e conforme a angustia que estava sentindo aflorou comecei a tocar sem perceber, quando dei por mim o Chris estava ao lado do piano olhando com ar pensativo que fez com que errasse algumas notas, mas voltei a tocar...
- Hey gatinha você esta com sua mente vagando por ai, você está bem? – levantei a cabeça para olhar em seus olhos, vi sua preocupação estampada neles, voltei a olhar para minhas mãos, parecia que ele estava tentando ler minha mente.
- Está tudo bem sim, apenas concentrada na música – que na verdade nem estava prestando atenção qual era.






Levantei e fui para frente da casa, um lugar lindo que não me canso de admirar, eu nem havia me dado conta que estava anoitecendo, ele me seguiu.
- Está me deixando preocupado, sabia?! Desde que chegou aqui está tão pensativa... Estou com medo de que tenha se arrependido... – ele me abraçou por trás e deu um beijo em meu rosto, depois um longo suspiro.
- Claro que não, não vou me arrepender de ter vindo para cá com você, a única coisa que sinto falta... – não queria tocar no assunto, mas ele sabe que eu sinto – é a presença das crianças. Terminei de falar quase em um suspiro, juntando a saudade da Alice e do Heitor ainda tinha que lhe contar sobre o nosso filho... Achei que ainda não era uma boa hora.






Andei mais alguns metros a brisa carregava a maresia do oceano tocou meu rosto e ali pareceu um lugar perfeito. Sentei na grama e continuei ali calada, ele sentou-se ao meu lado.
- Sabe que eles serão bem vindos aqui, não sabe?!
- Claro que sei, mas a Alice precisa de um tempo para acostumar com a mudança – afastei a lembrança de seu rosto triste, outra brisa soprou em meu rosto, deitei no chão. – O Chris deitou ao meu lado e me puxou para junto de si, ele sabia que esse assunto me deixava angustiada só não sabia que não era só isso que realmente me incomodava... Deitei minha cabeça em seu peito e ficamos ali quietinhos por um bom tempo, quando estava quase adormecendo ele me chamou.
- Vamos entrar, amanhã não vai achar uma boa ideia ter dormido nesse chão duro quando acordar toda dolorida.





Entramos e ele parou de repente, virou para a mim com um rosto super preocupado e me disse:
- Sabe, tenho medo de ir dormir e quando acordar você não estar mais aqui, por favor, me conta o que realmente está te preocupando. Disse que não está arrependida, mas então tem alguma outra coisa te perturbando – respirei fundo, havia chegado a hora da verdade.
- Chris eu sei que você não esperava, eu também não e juro que a culpa não foi minha, acho que nem sua... Bem... Eu... Eu estou grávida.  – Meu coração deixou de bater quando ele olhou espantado para mim, mas logo seus lábios se curvaram em um sorriso irresistível.
- Que notícia maravilhosa! Não acredito que estava daquele jeito por isso... Gatinha tudo o te disse é verdade eu vou amar formar uma família com você estou muito feliz mesmo. Na verdade acho que muito mais do que feliz. – Ele me puxou para um abraço pela cintura e me ergueu, ficou super entusiasmado para o meu alivio. – Não consigo pensar em mais nada que seja plena felicidade.






Ele me levou para passear logo cedo no dia seguinte, fomos à uma praia linda isolada das demais e fizemos piquenique, já estava cansada e ficando até um pouco sonolenta, mas ele prolongava aquilo me contando sobre os resorts, planejamos uma consulta à um obstetra local, ele queria acompanhar cada passo da gestação; fez questão de dizer o porque de ter escolhido aquele lugar para morar, na verdade eu o entendia perfeitamente já que estamos morado em um paraíso tropical em que os paparazzi tinham difícil acesso o que nos dava “quase” total privacidade.





Porém ele insistia que ainda teríamos que passar pelo mercadinho para reabastecermos a geladeira com vários tipos de verduras, legumes e frutas (como se a geladeira já não estivesse lotada disso) e que agora iria preparar somente alimentação saudável e balanceada. Pra mim não fazia sentido e muito menos era necessário nossa ida até ali quando antes de entrar vi algo pela janela que me chamou a atenção.
- Ahhh!!! Eu não acredito Chris!!! Eles vendem aqui aqueles chocolates que eu tanto amo!!! – minha boca encheu d’água na mesma hora.
- Ah gatinha precisa disso tudo por causa de chocolates? Vou comprar um de cada para você.  – Disse rindo já encaminhando para a porta.
- Um? Não quero só um, quero um monte de cada sabor... – Acho que meu desejo de grávida aflorou naquele instante, só conseguia pensar em chocolates.






O Chris fez só uma ligação antes de voltarmos, não sabia para quem, ele estava longe alcance dos meus ouvidos, o que eu odiava. Enfim fomos para casa, eu estava exausta quando chegamos só queria deitar um pouco, mas ele me impediu.
- Quero te mostrar uma coisa antes – e me puxou para o quarto de hóspedes e como num passe de mágica, tudo havia mudado, toda a decoração havia sumido e dado lugar a um encantador quarto de bebê. Fiquei tão contente em saber que realmente ele estava feliz com a ideia de ser pai, eu o abracei não me contendo de tanta felicidade, iríamos formar uma família e eu sei que parece cedo, mas eu sei que vai dar tudo certo.



3 comentários:

  1. Ah! Vão morar na Ilha? Que maravilha, agora tenho um bom motivo para conhecer o lugar!
    Un câlin!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim meu amigo, estamos morando na ilha, adoraríamos receber vocês aqui, o convite está feito, vamos ficar esperando.



      ;*

      Excluir
  2. Mais um baby uhuh *--*
    Não esqueça de me chamar pra fazer bagunça com a criançada! sz~

    ResponderExcluir